:: A minha voz de BOBA, o meu olhar de APAIXONADA, o meu pensamento RACIONAL ! ::
Lomah

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Talento da Felicidade



Somos garotas felizes, por que não? Temos um sol que brilha mais que qualquer jóia preciosa. Temos o perfume das flores, que acredite, é o mais valioso... Temos nossos corações, que é semelhante a um parque de diversão com a maior Montanha Russa existente. Temos cada uma, talentos particulares, talentos que deixam o mundo um pouco melhor.

Observe a nossa capacidade de superação, achamos difícil, mas sempre conseguimos dar a volta por cima. O que acontece é que por termos mania de exagero passamos a ideia de sofrermos mais, mas quer saber? As mulheres amam menos que os homens, eu sei que algumas de vocês discordarão de mim, mas é o que eu penso... Nós amamos mais vezes, mas eles quando amam é tudo muito mais forte, eu acho que pelo estereótipo que a sociedade cria de “homens insensíveis”, então quando eles amam parece coisa do outro mundo...

Mas voltando aos nossos talentos particulares, acho que nisso todas nós concordamos, somos virtuosas! Algumas têm o talento de amar, outras de fingir, mentir, conversar, escrever, encantar... Todas com uma ou várias especialidades. Eu, a propósito, considero-me especialista em amar (risos), chega a ser até cansativo e ruim às vezes, mas é a minha especialidade...

Bom... O que eu queria dizer a vocês, garotas, e não achei palavras para concluir (risos de novo, estou bem engraçadinha hoje, não é?) é que vocês precisam se valorizar, precisam se olhar no espelho e sorrir de presunção, precisam olhar para AQUELE garoto que não te “dá bola” com desprezo, precisam se achar a melhor garota como filha, irmã, namorada, amiga... Vocês precisam ver o quanto somos felizes... O quanto todas temos o talento da felicidade!

Sorry: Desculpa meninos leitores do “Meu Blog”, por excluir vocês da narração, não se sintam abandonados... Um dia eu faço um só pra vocês! (risos, cansei de rir!)

Um comentário:

Aceito Criticas e elogios..
leia, reflita, e comente!