:: A minha voz de BOBA, o meu olhar de APAIXONADA, o meu pensamento RACIONAL ! ::
Lomah

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Não Banais...



Tenho medo de fracassar... Tenho medo de errar outra vez, de estar novamente equivocada, de querer e não poder voltar o tempo. Tenho medo de perder as minhas cores e os meus fundamentos. Tenho medo de perder os meus medos não banais.

Um dia desses chorei de ansiedade desejando ter a minha independência, chorei num momento inapropriado, chorei de dúvida quanto ao assusto da minha tristeza. Ser aquariana me transporta a característica a qual mais se evidência em mim, o desejo pela liberdade independente. Talvez por isso eu tenha chorado, pelo medo do possível atraso dessa independência, pela revolta da minha própria cobrança a mim mesma.

Caminhei pensativa entre céus e superfícies, resisti em meio ao mar rosa de ansiedade e reneguei as algemas protetoras. Eu cresci e não sei bem o que fazer com isso, sei somente que quero voar com predestinações já conhecidas e destino jamais determinado. Quero derrotar os meus medos para dar espaço aos que virão daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito Criticas e elogios..
leia, reflita, e comente!