:: A minha voz de BOBA, o meu olhar de APAIXONADA, o meu pensamento RACIONAL ! ::
Lomah

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Vc acredita em coisas sobrenaturais???


Vouu confessar.. SIM!


Tipoo aquelas historias que sempree tem na roça,
minha mãe ja mee contou uma fiqueii traumatizadaa,

E tem aquelas pessoas que vc nem conhece, vem do nada e te falam coisas da sua vida o.0' sinistroo' ,

Ontem tava só o conhecidos aki em casa,a gentee tava falndo sobree fiquei de caraa com as historias ,e num duvido nãoo viu ,

Acho que a verdade é que :Tem muitaaa coisa que a gente não sabe ainda,o.0'

Eu acredito msm..
Hj, lá no curso, eu e uns amigos estavamos conversando sobre o vulto q apareceu no caso da Eloá (faizzz tempoo esse casoo hein..).. E começamos a pesquisar na net sobrii o assunto (a Prof's não foii hj..!)
Méll apareceu ksa coisa sobre vultos.. Tinha umas imagens q me fazia arrepair de tão bizarra..
Confesso.. Deu medo.!
E ainda por cima eles fikavam mexendo.. Eu me assustava..

Era umas imagens feiaaa.. Assustadoras.. Horripilantes.
Melhoorr' parar de falar nisso, pq eu toh SOZINHA em ksa... E eu toh com medoooO..☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito Criticas e elogios..
leia, reflita, e comente!