:: A minha voz de BOBA, o meu olhar de APAIXONADA, o meu pensamento RACIONAL ! ::
Lomah

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Coisas simples da vida..♥



Tem pessoas que perdem tanto tempo buscando a pessoa perfeita.. Dos sonhos..
E não acabam prestando atenção nas coisas simples da vida, que tornam a vida mto mais gostosa de viver...
Andar de meia no chão pode parecer idiotaa demais, mas é bom.. e o q interessa é fazer as coisas q te deixam bem..
Comer leite condensado é mto bom.. E mtas pessoas podem não gostar, mas eu amo.. e se isso faz eu me sentir bem.. Q mal tem nisso? Q vai engordar? E daí.. eu não toh ligando pra isso... Foda-se se engordar..!
Tem pessoas q deixam de fazer o q mais gosta, deixa de escutar as musicas q mais ama.. pára de andar com as pessoas mais especiais,por causa do q os outros falam.. E mal sabem essas pessoas o q estão perdendo!
Sentir o calor da pessoas q mais ama.. Assistir filme debaixo do cobertor com o seu amado nakele dia q támóll frioo...Fikar sozinha brisandooo.. Cantar..Se soltar nakelaa festa, e nao tenha medo de fazer isso só pq akelee Cat' está lá.. Rachar o bicoo com akela piada.. Gritaaaar.. Ouvir Rock.. São coisas simples da vida q a tornam muito mais especiais... Pensem!

Um comentário:

  1. lindo o texto.

    oi td bein? adorei o blog ja sigo.ta interressada em parceria? entra la no meu blog e responde.

    no deixe de nos seguir pois eu já te sigo!

    ah, e la também tem duas promoções entre participe, tem prêmios, tchazin!

    http://kah-catarina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aceito Criticas e elogios..
leia, reflita, e comente!