:: A minha voz de BOBA, o meu olhar de APAIXONADA, o meu pensamento RACIONAL ! ::
Lomah

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tua ausencia,


Passar tanto tempo longe de você, só me fez perceber que sem você eu perco o chão.
Percebi o quanto o teu sorriso contagiante me faz bem. Me fez perceber que um dia sem uma ligação sua, faz toda a diferença.
Me fez perceber o quanto um abraço seu me conforta, e que sem ele me sinto desprotegida. Me fez perceber a sua presença faz meu coração ir a mil, faz minhas mãos suar, minhas pernas tremer, meu olhos brilhar, e um sorriso se abrir no meu rosto só de ver você sorrir também. Posso até estar enganada e tirando conclusões precipitas, mas não sentiria isso tudo a toa se não fosse amor.
Na minha cabeça não passava outra coisa, além de todos os momentos que eu passei com você, desde o dia que eu te conheci.
Sentia medo de nunca mais te ter comigo, de nunca mais sentir aquela sensação de "completa", quando eu estou com você.
Parecia que seu perfume estava em todo lugar, o seu olhar e seu sorriso não saia da cabeça. Pensava estar enlouquecendo.
Olhava para o telefone na expectativa de ser você me ligando. Pegava o telefone, discava seu numero, mas logo recuava. O meu orgulho não deixava.
Tentei me envolver com outras pessoas, mas não dava. Era você que eu queria, é você que eu quero, e a cada dia que passa tenho mais certeza disso.
Quando estou com você, o mundo ao meu redor se cala, e acaba sendo só eu e você, em um mundinho só nosso. Onde a gente se abraça e se beija, e um fala besteirinhas no ouvido do outro. Onde a gente sente vontade de fazer amor, a qualquer toque, em qualquer lugar, a qualquer hora., e acabamos se perdendo um no outro. Escondido, em segredo, sem ninguém ficar sabendo 66'.
Me sinto presa a você, pensando se um dia você vai ser só meu. A gente se gosta. Se gosta mesmo, dá pra perceber isso quando a gente está junto.
E no final de tudo isso, você acabou sendo uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Mesmo me fazendo chorar as vezes, mas te ver sorrindo pra mim, não tem valor. Ninguém, nem você mesmo, sabe, a importância que você tem pra mim. O quanto você me faz bem. O quanto eu preciso de você. E o quanto eu te amo hoje.

3 comentários:

  1. Ooooi ! Gostei muito do seu blog. muito criativa você !
    Estou começando a pouco tempo e queria saber se você gostaria de fazer uma parceria com o meu blog http://blogupgirls.blogspot.com/ ?
    Beijos
    PS: você pode me responder por comentário,pela C-BOX ou pelo e-mail blogupgirls@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oin flor que lindo seu blog !
    Stamos visitando e amamos!
    !!Seguindo!!
    Beijos,Fik com Deus!


    --------' GD | Grazieli & Deisiele
    http://grazieliedeisiele.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameei seu blog,ótimo nota 10000000.Parabéns super nota 10,só ta precisanduu de uma musiquinha,bom isso é só uma dica tá?Só poe se vooc quiseer bjuu!

    ResponderExcluir

Aceito Criticas e elogios..
leia, reflita, e comente!