:: A minha voz de BOBA, o meu olhar de APAIXONADA, o meu pensamento RACIONAL ! ::
Lomah

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ilusão




De repente, a gente tem a sensação de que “tá tudo assim, tão diferente...”. As coisas parecem ter mudado de uma hora para outra. Mas quando você cava, faz uma retrospectiva lá para o começo, você se lembra dos indícios que teve para saber exatamente como tudo ia se desenrolar.
Você já sabia como ia acontecer. É que tapou o sol com a peneira, mentiu tanto pra si mesma, que até acreditou. Aí, na hora que a verdade (inconscientemente já conhecida) vem à tona, você pensa que as coisas se transformaram. Mas elas só voltaram a ser como já eram. Foi um momento de surto, um break para a verdade que às vezes cansa e tenta sair de si mesma.
E você aterrissa. Demora um pouco para se desvencilhar da sensação de desconforto, do susto que dá voltar de um sonho. Acordar e perceber onde você realmente sempre esteve. Mas, depois você volta a se acostumar com a verdade, da mesma forma que se habituou à mentira, à ilusão, mesmo que essa tenha durado muito menos do que a dureza da outra –mais constante e sólida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito Criticas e elogios..
leia, reflita, e comente!