:: A minha voz de BOBA, o meu olhar de APAIXONADA, o meu pensamento RACIONAL ! ::
Lomah

sábado, 7 de agosto de 2010

Errado ?!?




Não é errado te olhar.. Não é errado amar vc...
Eu Não tenhu culpa..!
Quem mandou vc olhar pra mim assim, quem mandou vc ser tão lindu..!
Meus amigos dizem que eu fico com cara de idiota olhando pra vc.. mas é inevitável!
Sinto que eu estou fazendo a coisa mais errada do mundo, pq ao invés de ficar longe de vc pra te esquecer.. Eu quero ficar perto de vc, pra te olhar e no final fico pensando ainda mais em vc.. e isso tudo acaba em ILUSÃO!
Sei q vc não quer nada comigo, e com vc eu não tenho a menor chance, mas olhar pra vc e ver que vc é quase tudo que eu preciso, faz crescer dentro de mim, um pedaço de esperança...
Não vou dizer que te amo. Vou dizer que quando vc falta, que sou a primeira a perceber isso, vou dizer que sou a unica que te olha os curto 15 minutos do intervalo da escola, vou dizer também que é vc que tah na minha mente, e que se eu estou triste é vc o motivo da minha lágrima.. !

3 comentários:

  1. OLHAR NÃO ARRANCA PEDAÇO....EU SEI QUE É INEVITAVEL.....EU SEI QUE NÃO É "POR QUERER"!!!

    ResponderExcluir
  2. mas ele se incomoda.. isso eu seei..
    mas toh nem ai.. olho msm.. O QUE É BONITO É PRA SE OLHAR...

    ResponderExcluir
  3. Bem amar e não amar as pessoas, eis a questão. Gostei dos textos, um pouco melancólicos, mais quem não é... [ Gostaria que se empresasse de um modo diferente, pondo ele como culpado, não você... Isso vai dar uma melhorada nas coisas... Tipo aqueles textos de alto ajuda sabe... Sempre gosto muito de ler texto de dizer o pq disso e o pq daquilo... [ mostra o pq gosta dele e o que não gosta nele ] VAI AJUDAR E MUITO NA EVOLUCÃO DE SEUS TEXTOS... Beijinhos, Também vou lhe seguir.

    ResponderExcluir

Aceito Criticas e elogios..
leia, reflita, e comente!