:: A minha voz de BOBA, o meu olhar de APAIXONADA, o meu pensamento RACIONAL ! ::
Lomah

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ultima Carta Pra Vc

Eu sempre sonhei com uma grande amor alguém pra ficar ao meu lado,ser meu amigo e companheiro o tempo passou pensei que era você mas isso só me fez sofrer porque tudo era apenas ilusão.Então eu resolvi acordar para a vida eu não sou obrigada a me sacrificar por alguém que não me quer tenho que ser mais forte,tenho que ser mulher não vou dizer que não foi bom amar você mas eu mereço mais eu preciso de algo a mais que eu simples carrinho eu quero ser amada.
Eu sei que há muito tempo que não te procuro mais,eu perdi os ciúmes que eu sentia quando alguma outra pessoa chegava perto de você.Eu sei que nunca fomos de fato namorados e tão pouco amigos de verdade,nossa relação se restringiu a papel e caneta eu escrevia o que sentia e te entregava,sem medo,porque do amor eu não posso ter medo.Hoje parece que por falta de atitude talvez das duas partes posso sim dizer a verdade e que tudo aquilo que eu sentia antes por você não era verdadeiro pois acabou foi finito.
Já em você eu não sei o que se passa só sei que você leu o que eu sentia e não me deu crédito e isso me fez cansar sabe,eu sempre pensei que quando a gente ama a gente cuida do que é nosso mas eu tentei cuidar de você e descobri que você nunca foi meu assim como eu nunca fui sua.É triste admitir que a pessoa que a gente ama não nos corresponde por incrível que pareça eu quero te agradecer por esse humilde despereso,isso me fez crescer.
O interessante é que eu não guardo mágoa,muito menos estou triste por isso você me ensinou muito mais do que os conceitos da biologia,você me ensinou o que eu precisava aprender mesmo sem ter mencionado uma só palavra é incrível mas você me libertou daquilo que me prendia a você é por isso que resolvi escrever essa carta hoje pra te agradescer e dizer que continuo gostando de você,mas agora de uma maneira diferente agora eu não te amo mais....
Mas Vc Continua Na Minha Mente.. Mas Não Te Amo Como Antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito Criticas e elogios..
leia, reflita, e comente!