:: A minha voz de BOBA, o meu olhar de APAIXONADA, o meu pensamento RACIONAL ! ::
Lomah

domingo, 25 de julho de 2010

Minha mãe Só reclama...

Eu definitivamente nao consigo entender minha mae...
Ela acha q todos os meus amigos são má influencia...
Eu entendo q ela só quer meu bem.. e é até normal de mãe ser assim... Mas ela reclama demaiis.. Tem dias q eu nao aguento e falo um monte pra ela.. e depois ela chora e eu fiko arrependida..
Ela implicou com o filme q a minha irmã estava assistindo, só pq ela estava assistindo com a amiga q ela nao gosta.. Me poupe..!
Ela nunca implicou com isso..!
Vai entender a cabeça das mães... Talvez se um dia eu ser mae, eu vou ver como é..!
mas msm assim.. ela fika implicando com os amigos..
Tem vezes q dá até vergonha de levar um amigo em casa..
Pq q ela nao me coloca em colégio de freira pra ver se assim eu viro a filha q ela tanto quer..?
Implica até qndo eu toh no computador.. Porra, ela q me deu o computador e fika me enchendo o saco..!
Ela tem mais 3 filhos tirando eu.. e vem pegar logo no meu pé..
Se ela quer uma coisa.. tem q pedir pra mim, e nao tah nem vendo se eu toh ocupada ou não..!
Odeia qndo eu me encho de chocolate... Intão pq compra se nao é pra mim comer??

Eu amo a minha mae demais..
mas ela vive reclamando... Reclama pelo o meu guarda-roupa estar totalmente desarrumado.. E daí... eu me viro na minha bagunça..!
Ela reclama por eu fikar no computador quase 24 horas.. E daí, eu faço todas as minhas tarefas de casa.. seria pior se eu estivesse na rua..!
Ela procura coisa pra fazer qndo simplesmente acaba-se de fazaer uma faxina.. E ainda por cima fika irritada depois...
Ela simplesmente reclama de td..
Ela diz q fika irritada por causa da cobrança... Porra, eu só pedi um tênis... e ainda disse q nao vai me dar.. Intão Não Dá Caralho.. Tah irritada pq intão..

OBS: Ela nem sonha q eu toh escrevendo isso.. Se não do jeito q ela anda estressada com o mundo.. na vdd cmg.. é perigoso ela nem me deixar ir pro Playcenter mais.. hehehe..

Vai entender a kbça das maes..

7 comentários:

  1. Bruna obrigado pela visita no www.atituderocknroll.blogspot.com, seu blog é muito legal, to te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. ai linda amei seu blog
    e assim msm q as maes age
    q td d certo ai com seu blog
    te amo muito
    bejim

    ResponderExcluir
  3. Realmente nunca vamos entender...
    tow de seguindo, me segue?
    BjoO

    ResponderExcluir
  4. Obrigada:)
    seu blog tbm ta lindo!

    Volte sempre
    BjoO

    ResponderExcluir
  5. HAUSHAUSHUAHS '
    Engraçado né, mas é assim mesmo.
    Imagina só se vc tivesse um mutirão de roupa pra lavar,passar e guardae, louça todo dia pelo menos 3 vezes por dia, casa pra varrer, passar pano, comida pra fazer, banheiro pra lavar, filhos pra cuidar, contas pra pagar, cabelos ficando brancos, vc se achando cada dia mais velha... Não deve ser facil não é mesmo?
    Minha mãe é super-estressada, mas eu levo em consideração essas coisas, porque por mais que agente arruma a casa nunca vai ser do jeito que elas arrumam, e nunca vai ta bom.

    Acho que a pior coisa a se fazer é retrucar, ela vai fica mais puta ainda, relaxe, deixa ela reclamar... é bom colocar as coisas entaladas pra fora... as vezes o que ela mais quer é só desabafar... eu sei que agente não tem que aguentar esses desaforos mais tente compreender...
    Talvez melhore sua relação com ela.!
    Fica a dica!

    Beijus

    ResponderExcluir

Aceito Criticas e elogios..
leia, reflita, e comente!