:: A minha voz de BOBA, o meu olhar de APAIXONADA, o meu pensamento RACIONAL ! ::
Lomah

terça-feira, 15 de junho de 2010

Você= Vício


Eu nem te conheço, nunca falei com vc...
E na primeira vez qui eu faleii com vc (por MSN) vc me destruiu.. Mas isso nao fez diminuir o meu amor por vc..
Eu seii que esse amor nao vai além da imaginação, mas eu não keroo deixar de te amar,eu só kero q tenha um limite, pq eu tô descontrolada, eu quero vc, eu preciso alimentar essa ilusão que eu criei na minha imaginação, e isso só aumenta a dor.. Mas é inevitvél, o meu olhar não nega.. Vc também olha pra mim de um jeito que.. Sei lá..
Vc me alimenta com esse olhar... Quando passo por vc, eu até abaixo a cabeça, pra não ter que olhar pra vc, e encontrar o teu olhar em minha direção.. Mas não adianta.. EU Olho pra trás...
Já são 1:55 da madrugada, e eu tô aqui trocando a minha noite de sono, pensando em vc + uma vez.. Não é pq eu não quero dormir, é pq eu não consigo.. Qndo eu fecho os olhos, eu imagino vc, trazendo vc pro meu mundo e imaginando 1001 coisas...
Já gostei de muitos outros caras, mas nenhum igual a vc...♥
Pq vc é diferente.. eu preciso de vc, pq eu te amo.. Te Amoo muitoo.. E vc sabii.. Pq meu olhar te fala.. Meu sorriso qndo te vê, nao nega..
Enfim, assim tão rápido, devagarinho, conseguiu se tornar de extrema importância pra mim.. Hj sou viciada em vc.. e com todas as letras eu posso dizer que: EU TE AMO..♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito Criticas e elogios..
leia, reflita, e comente!