:: A minha voz de BOBA, o meu olhar de APAIXONADA, o meu pensamento RACIONAL ! ::
Lomah

domingo, 20 de junho de 2010

Te Amei



Pode parecer bobagem, mas não sei mais o que fazer pra te esquecer...
Você definitivamente virou mania que não consigo deixar!!!
Sei que nunca terei seu amor, poia já fiz por merecer e não aconteceu...
Hoje a unica certeza que tenho, é a de que eu preciso ser feliz, mesmo que não esteja ao seu lado... Saiba que eu sonhei, e vc fez parte de cada sonho, mas para encontrar a real felicidade terei de deixar de sonhar com vc, com o seu amor!!!
Busco o que não conseguiu me dar, busco a felicidade, a felicidade de viver e simplesmente viver...
Até um dia!!!
Pois sei que nos encontraremos e será nesse instante que terá a certeza de que ninguém te amou como eu te amei. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito Criticas e elogios..
leia, reflita, e comente!