:: A minha voz de BOBA, o meu olhar de APAIXONADA, o meu pensamento RACIONAL ! ::
Lomah

sábado, 12 de junho de 2010

Solteirona na Pista

A melhor vantagem de estar solteira, é que vc pode sair pra onde kiserr, e pode bjar quem kiser, sem dar satisfações a ngm...
Mas as vzs bate akele vazioo de não ter ngm pra trocar presentes.. ou então ganhar.. de não ter ngm pra dar uns bjos e abraços.. E tmb as vzes bate akela saudadezinha do ex, de estar abraçadinha com ele quando está mto frio...
Mas o melhor é estar solteira.. poder ir pra balada e pegar geral.. é demais!
Pode sair com as amigas pro shopping, e ir no cinema em estréia de filme.. Ir pro São Paulo Mix festival.. Ir viajar e etc.. Sii tiver namorando tudoo isso não tem graça...
Hj me sinto livre pra paquerar os cat's da escola, e não toh + com peso na consciencia de estar namorando.. mas estar afim de outro..
Enfim, depois dessas experiencias, eu não quero namorar + .. Pelo menos por agora e por um bom tempo.. Eu quero mais é curtir a vida do meu jeitinho meio CRAZZY...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito Criticas e elogios..
leia, reflita, e comente!