:: A minha voz de BOBA, o meu olhar de APAIXONADA, o meu pensamento RACIONAL ! ::
Lomah

domingo, 27 de junho de 2010

me Pego Pensando Em Vc...

Sempre me pego pensando em você...
Sinto que meu coraçaõ logo dispara.
Quando meus olhos encontram os seus... Sempre me pego pensando em você.
O corpo logo transpira e sem perceber, perco a voz, e me pego pensando em você... E você sempre esta em mim ... Nas horas que eu menos espero, sempre me pego pensando em você.
E pensando em você, nem percebo que as horas passam... e o amor aumenta, e assim sempre me pego Pensando em Você.


Tem pessoas que você luta por ela, faz tudo o que ela quer, se coloca no lugar dela pra assumir o erro que ELA cometeu ou seja... VOCÊ A AMA, mas ela nem liga pra voçê, as vezes lhe xinga ou qualquer coisa desse tipo não dá valor aos seus recados ou depoimentos,mas mesmo assim continuamos a amar eles.... infelizmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito Criticas e elogios..
leia, reflita, e comente!