:: A minha voz de BOBA, o meu olhar de APAIXONADA, o meu pensamento RACIONAL ! ::
Lomah

segunda-feira, 7 de junho de 2010

No seu Pensamento


No teu céu quero voar...

No teu rio navergar

Ser as ondas do teu mar

Sempre...

Quero ser sua canção,

O seu dom, inspiração

Ser teu sonho, tua ilusão

A estrela a te guiar..

Nos teus passos quero caminhar

No seu mundo viajar,

Ser sua noite, seu luar

Sempre...

Quero ser seu problema e solução

Sua poesia e seu refrão,

Ser sua luz, escuridão

Pra sempre... Quero estar...

No seu pensamento

Sempre...

Deixa pra lá, então vou contar,

Sempre vale a pena sonhar,

Não preciso nem dizer,

Se eu tô iludida ou não,

Pra mim isso tanto faz

E no mais só

quero viver empaz,

Esse é meu jeito e não preciso dar explicações pra ngm..

Eu vou buscar além...

Descobrir de onde é que vem

A formula certa pra tudo ficar bem

Cada um pensa do seu próprio jeito

Cada um pensa o que quiser

O problema é quem não usa o pensamento

E não sabii o que quer...


**ALOKA.. HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito Criticas e elogios..
leia, reflita, e comente!