:: A minha voz de BOBA, o meu olhar de APAIXONADA, o meu pensamento RACIONAL ! ::
Lomah

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Frases

O amor, na vida do homem é um acidente, na da mulher é a própria vida...

Com Amor não se brinca, mtos começam fingindo que amam, e acabam amando de verdade...

Alimentar demais o amor se transforma em tédio.

Nada é dificil para quem ama...

Quer desvendar qual segredo escondo no fundo do meu olhar?? É simples: uma vontade loukaa de te beijar..

Amor e desejo são 2 coisas diferentes: Nem tudo que se ama se deseja, e nem tudo que se deseja se ama..

Hoje eu sou loukaa de vez.. um pokoo pq eu já era, e + um pokoo pq vc me fez..

Enquanto o coração mantém desejos, sempre guardo ilusão...

Eu te amo.. Pq te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito Criticas e elogios..
leia, reflita, e comente!