:: A minha voz de BOBA, o meu olhar de APAIXONADA, o meu pensamento RACIONAL ! ::
Lomah

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Essa Abstinência vai Passar...


Nem sei + o que sinto...
Eu quero vc, eu desejo vc...

Mas seii que tudo isso ñ passa de uma mera ilusão... Às vezes eu paro e olho vc.. Teu rosto, teu corpo (Ui!), seu jeito de falar, sinto teu cheiro.. E isso me deixa louca, pq eu não quero amar vc.. Mas ao msm tempo eu quero estar com vc, bjar tua boka, abraçar vc, dizer que te amo bem pertinho do seu ouvido e fazer vc arrepiar.. Quero sentir teu cheiro de perto..
Quando chega a noite, fico horas acordada, brisando nas músicas que me lembram vc.. E as vezes rola uma lágrima no rosto, e eu tento não acreditar que eu posso estar simplesmente, perdidamente, loucamente e incondicionalmente apaixonada por vc....
Pois vc nem me deu oportunidade de te mostrar quem eu sou.. Mas já logo me julgou, dizendo que eu não soube chegar em vc... Vc queria que eu fizesse o q??

NãO Seii se vc é o que eu realmente procuro..
Mas Só sei que vc não sai da minha Menteee...



"...Não adianta nem me procurar, em outros timbres outros risos..

Eu estava akii o qtempo todo só vc não viiuu..."

2 comentários:

  1. Gostei desse poema sei q não foi pra mim mas tocou meu coração(hehehe)
    Continue dando o Maximo de vc para poder melhorar ainda mais seu Blog ;)

    ResponderExcluir
  2. naõ é poema...
    é o texto quii eu fiz pra akela pessoa...
    =)

    ResponderExcluir

Aceito Criticas e elogios..
leia, reflita, e comente!