:: A minha voz de BOBA, o meu olhar de APAIXONADA, o meu pensamento RACIONAL ! ::
Lomah

sábado, 12 de junho de 2010

Aprendii...

Que amores eternos podem
acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos,
que o
amor sozinho não tem a força que imaginei, que
ouvir os outros é o
melhor
remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoas de
verdade,
afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a
nós mesmos, que
os poucos
amigos que te apoiam na queda, são muito mais
fortes do que os
muitos que te
empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre, que
"para sempre" sempre
acaba,que minha familia com suas mil diferenças,
está sempre akii quando eu
preciso, que ainda não inventaram nada melhor quii
o colo de
mãe desde que o
mundo é mundo, que vou sempre me
surpreender, seja com os
outros ou comigo, que vou cair e levantar
milhões de vezes, e ainda não vou
ter aprendido
tudo.

Um comentário:

Aceito Criticas e elogios..
leia, reflita, e comente!